Avião NA-T6 no IL2...
Avião NA-T6 no IL2...
Caros colegas de maior patente: não fiz a pesquisa, mas gostaria de saber se existe no jogo a aeronave T6?
Abraços,
Krauthein
Krauthein
-
- Marraio
isso ai
legal, pois antes dos P40, esse era o aviaõ de treino. Se tem como modela-lo, seria ótimo. 

Abraços,
Krauthein
Krauthein
S!
Fazer um avião para o IL-2 vai muito além da construção de sua geometria 3D.
O Oleg já cansou de falar que, no momento atual do IL-2, é inviável tecnicamente colocar o T-6, ou qualquer avião bi-posto, por conta da incapacidade do engine do jogo em simular o controle simultâneo de uma aeronave.
SP!
Fazer um avião para o IL-2 vai muito além da construção de sua geometria 3D.
O Oleg já cansou de falar que, no momento atual do IL-2, é inviável tecnicamente colocar o T-6, ou qualquer avião bi-posto, por conta da incapacidade do engine do jogo em simular o controle simultâneo de uma aeronave.
SP!
S!
Rapaziada.
Temos um catatau de planes voáveis no IL2.
Já voaram todos?
E vocês ainda querem mais pelo mesmo preço?
Se botar o T-6 vocês vão dogar com quem? Aí vão reclamar que o T-6 não pode voar contra BF.
Deixem o negócio evoluir.
SP!
Rapaziada.
Temos um catatau de planes voáveis no IL2.
Já voaram todos?
E vocês ainda querem mais pelo mesmo preço?
Se botar o T-6 vocês vão dogar com quem? Aí vão reclamar que o T-6 não pode voar contra BF.
Deixem o negócio evoluir.
SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
Eu concordaria com o T-6 se ele viesse como AI mas não como voavel.
Não tem importância tática no jogo
Se for assim bora botar aqueles L2H que o 1ªELO usava na Itália tb.
Rssss
Descobri q na normandia os gringos fizeram umas maliquices com o bichinho
Tipo colocar duas .30 presas nos montantes das asas (duas armas por asa) com caixas de munição presas por suportes improvisadas com aço soldado.
Dizem que teve loco que estrafou base da LW com uma porrinha dessas!
Não tem importância tática no jogo
Se for assim bora botar aqueles L2H que o 1ªELO usava na Itália tb.
Rssss
Descobri q na normandia os gringos fizeram umas maliquices com o bichinho
Tipo colocar duas .30 presas nos montantes das asas (duas armas por asa) com caixas de munição presas por suportes improvisadas com aço soldado.
Dizem que teve loco que estrafou base da LW com uma porrinha dessas!
S!
No Il2 não tem avião voável não-combatente, mas no BoB vai ter (um de acrobacias, não lembro o tipo)
Seria legal voar alguns clássicos da época, como o DC-3 e o Storch...
Talvez no BoB
Afinal, aviões de transporte e observação foram tão (ou até mais) importantes que os de caça e bombardeio na condução da guerra
SP!
No Il2 não tem avião voável não-combatente, mas no BoB vai ter (um de acrobacias, não lembro o tipo)
Talvez no BoB

Afinal, aviões de transporte e observação foram tão (ou até mais) importantes que os de caça e bombardeio na condução da guerra

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
E por falar em BOB... Não era para junho o lançamento? A Ubi não fala nada a respeito?28_Condor wrote:S!
Talvez no BoB![]()
Afinal, aviões de transporte e observação foram tão (ou até mais) importantes que os de caça e bombardeio na condução da guerra![]()
SP!
E ai, beleza?
S!
Outra coisa, acho importante esta forma de simulação....tem o carater pedagógico: meu filho por exemplo, que tem 11 anos ta aprendendo muito sobre a campanha da FEB e do 1GAV, através daqui! - aprendendo nao, se interssando muito!...ai quer saber sobre a campanha "A", campanha em monte castelo...etc...
Isso não é legal?!
pois é...por isso eu acho importante projetos e discussões a respeito de questões históricas. O T6 faz parte da história da FAB(ou não seria da força aérea do exército!?)
SP!
Pois concordo com o Condor e acrescento: não precisa ser pelo carater de dog...mas sim pelo carater histórico! - o T6 foi usado para treino dos pilotos(primeiro solo) da FAB...na dec de 40 eu acho, depois veio os P40...acho bem legal em termos históricos...O próprio P47 não é bom para dog, tem aviões melhores... mas voamos com ele na missão comemorativa pela carater histórico!...ou não é?No Il2 não tem avião voável não-combatente, mas no BoB vai ter (um de acrobacias, não lembro o tipo)
Outra coisa, acho importante esta forma de simulação....tem o carater pedagógico: meu filho por exemplo, que tem 11 anos ta aprendendo muito sobre a campanha da FEB e do 1GAV, através daqui! - aprendendo nao, se interssando muito!...ai quer saber sobre a campanha "A", campanha em monte castelo...etc...
Isso não é legal?!

SP!
Abraços,
Krauthein
Krauthein
S!
Ok. Shinke.
Mas aí existem muito mais recursos do que um simulador.
Recomendo:
O próprio DVD do "Senta a Púa" do Erik de Castro e o outro "A Cobra Fumou", do irmão deste, são filmes que deveriam ser vistos por qualquer aluno de segundo grau.
O simulador deve ser somente mais um recurso e a falta de um avião é, no meu entendimento, banal demais.
Quer voar um DC-3 ou outro. Usa o Flight Simulator.
Agora sem aquele papo de que: "Há, mas é da Imperialista M$ e o filho do demônio Bill Gates".
SP!
Ok. Shinke.
Mas aí existem muito mais recursos do que um simulador.
Recomendo:
O próprio DVD do "Senta a Púa" do Erik de Castro e o outro "A Cobra Fumou", do irmão deste, são filmes que deveriam ser vistos por qualquer aluno de segundo grau.
O simulador deve ser somente mais um recurso e a falta de um avião é, no meu entendimento, banal demais.
Quer voar um DC-3 ou outro. Usa o Flight Simulator.
Agora sem aquele papo de que: "Há, mas é da Imperialista M$ e o filho do demônio Bill Gates".
SP!
Jambock__22 - Ponte
Show de Bola...
S!
Ponte..
Creio que foi legal a participação de todos na construção das missões da fab na italia pelos senhores!...
SP!
Ponte..
concordo!...o simulador entra dentro deste processo...DVD, simulador, história...etc...mas também me refiro ao papel que o GAVCAvi presta...de além de curtição, também educar.Mas aí existem muito mais recursos do que um simulador.
Creio que foi legal a participação de todos na construção das missões da fab na italia pelos senhores!...
SP!
Abraços,
Krauthein
Krauthein