Seja contra a CSS

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Seja contra a CSS

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
Após o vitorioso movimento pela extinção da CPMF, tudo levava a crer que o Governo e sua base parlamentar tivessem entendido o recado da sociedade de não mais admitir qualquer aumento de carga tributária.

Eis que, ainda que sob nova roupagem, somos surpreendidos pela iniciativa da base de apoio do Governo na Câmara Federal de criar um novo imposto para financiar a saúde. Exatamente quando a Receita Federal registra um excesso de arrecadação recorde, que permite atender tranqüilamente as necessidades do setor. Para não se falar, ainda, no recurso à diminuição e priorização dos gastos públicos.

Torna-se, pois, imprescindível que nos mobilizemos novamente.
Você que participou do abaixo-assinado contra a recriação da CPMF no ano passado, confirme novamente seus dados no site:

Após o vitorioso movimento pela extinção da CPMF, tudo levava a crer que o Governo e sua base parlamentar tivessem entendido o recado da sociedade de não mais admitir qualquer aumento de carga tributária.

Eis que, ainda que sob nova roupagem, somos surpreendidos pela iniciativa da base de apoio do Governo na Câmara Federal de criar um novo imposto para financiar a saúde. Exatamente quando a Receita Federal registra um excesso de arrecadação recorde, que permite atender tranqüilamente as necessidades do setor. Para não se falar, ainda, no recurso à diminuição e priorização dos gastos públicos.

Image

Torna-se, pois, imprescindível que nos mobilizemos novamente.
Você que participou do abaixo-assinado contra a recriação da CPMF no ano passado, confirme novamente seus dados no site:

SOU CONTRA A CSS

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

S!

Recebi estes emails. Um do gabinete do senador Marco Maciel e outro do Jarbas Vasconcelos.
Prezado Senhor

Incumbiu-me o Senador Marco Maciel de agradecer seu e-mail e parabenizá-lo pelo exercício de cidadania.

Se depender do Senador Marco Maciel não será efetuado nenhum aumento de carga tributária que tanto penaliza nossa sociedade.

O sucesso da estabilização econômica e fiscal conquistada pelo povo brasileiro, após a implantação do Plano Real, tem permitido sucessivos recordes de arrecadação que deve ser revertido para que os preceitos constitucionais sejam observados, com relação à saúde, educação, segurança, infra estrutura, etc.

Não há razão para que a decisão soberana dos Senadores, com a derrubada da CPMF seja questionada, com a proposta de criação de novo imposto.

Cordialmente,

Nilson Rebello
Chefe de Gabinete
Quero registrar inicialmente o recebimento de sua mensagem, e, apesar do número expressivo de correspondências e e-mails que diariamente chegam em nosso gabinete, faço questão de ler e responder a todos, sempre que possível.

Ciente de suas considerações acerca do novo imposto que está sendo cogitado para substituir a extinta CPMF, a CSS, já aprovada na Câmara, informo que COMPARTILHO de sua indignação, pois a antiga CPMF foi criada na década passada quando o Brasil enfrentava escassez de recursos. Sua destinação era exclusiva para a área da saúde. Hoje, é notório que há excesso de arrecadação e o Governo continua a aumentar seus gastos.

Por essas razões, tenha certeza que serei totalmente CONTRA à criação desse novo imposto - CSS, assim como me posicionei contrariamente à prorrogação da CPMF em dezembro/2007.

Conte com meu apoio.
Cordialmente,
Senador Jarbas Vasconcelos
Resta uma esperança. A não ser que aconteça algo de "paranormal" no senado :roll:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

Hehehee, os bots de respostas estão cada vez mais efetivos :)
SP!
Phantom
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

S!

Ainda tem este aqui:

http://www.titane.ca/concordia/dfar251/igod/main.html

:lol:

Agora sério, sou mais em acreditar em "paranormalidade".

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
33_Costa
Arataca
Arataca

Post by 33_Costa »

Porra!

Que bagulho divertido, bati uma papo de uns 20 minutos com o iGod!

:lol:
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

S!
15_Nymer wrote: Agora sério, sou mais em acreditar em "paranormalidade".
O problema aqui Nymer, não são os bots: somos nós. Ess porra já passou pela câmara dos deputados e está todo mundo tranquilo. Ano que vem, quando essa merda começar a honerar nossos bolsos (novamente :roll: ), vai ser aquela choradeira. Aí será tarde.
a antiga CPMF foi criada na década passada quando o Brasil enfrentava escassez de recursos. Sua destinação era exclusiva para a área da saúde. Hoje, é notório que há excesso de arrecadação e o Governo continua a aumentar seus gastos.
Essa é a indignação geral. Com o fim da CPMF o governo encontrou novos meios de aumentar a arrecadação e mesmo assim insiste nesse "roubo a mão desarmada". Isso aí vai servir sim, pra sustentar a máquina corrupta do governo federal.

SP!

Image
17_Vulture
Arataca
Arataca

Post by 17_Vulture »

Cross,

Essa frase aí do senaBOT é só pra dizer: "olha, quando nós criamos no passado, era preciso; agora que são eles que querem criar, é ruim".

Eu particularmente gosto do pensamento por trás de CPMF, CSS e etc. Quem mais movimenta dinheiro (logo, mais tem), mais paga imposto. Claro, tem exceções, mas esta é a regra.

O que não concordo é com MAIS um imposto, em vez de uma reforma decente...
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

S!
17_Vulture wrote: O que não concordo é com MAIS um imposto, em vez de uma reforma decente...
Concordo com você, Vult. O problema aqui não é pagar impostos, e sim lutar para que eles sejam usados da maneira correta.

Já imaginou se a arrecadação dessa CSS fosse integralmente para a saúde???
17_Vulture wrote: o senaBOT
Gostei desse cara. Vou votar nele :lol: :lol: :lol:

SP!

Image
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

S!

Pois é Cross, mas fazemos o quê?

Concordo com você, o problema está do lado de cá e não lá. Eles decidem o que quer e todos aceitam.

Não critiquei sua atitude, acho inclusive que você fez sua parte. Eu ainda tento buscar a minha. Sinceramente não sei o que fazer.

1 - No voto eu não acredito mais, então não tenho como usar isso de modo a fazer alguma diferença. Nas últimas eleições não teve um candidato que tenha ganho minha confiança.

2 - Luta armada, quebrar câmaras, prefeituras, senado, tribunais e seus integrantes (esse seria o meu preferido) não tem como fazer também. Com a lei do desarmamento, agora as armas ficaram restritas apenas a órgãos oficiais:

- Exército
- Polícia
- Segurança Particular
- Narcotráfico
- Qualquer outra classe marginal oficial

Infelizmente não faço parte de nenhuma delas.

3 - Passeata? Então tá vamos nós dois fazer uma passeata em São Paulo. Sabem o que vão dizer?

- A lá, duas bichinhas que chegaram atrasadas para a parada gay...
:lol: :lol: :lol:

Eu também fico muito puto com a situação do país, muito puto com a proposta de mais um imposto que sabemos que não resolverá nada a não ser encher mais bolsos. Tanto faz governo anterior ou atual, pra mim se resume no mesmo.

O máximo que tenho tentado fazer é conversar mais, procurar ouvir mais as pessoas e tentar colocar um pouco de espírito patriota com quem tenho contato.

Infelizmente o brasileiro não se sente brasileiro, e muito menos dono dessa terra, então ele não liga se alguém o extorquir.

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
04_Nospheratus
Ala
Ala

Post by 04_Nospheratus »

Não dá mais para votar certo nos errados :sad:

Me parece que, com o fim a CPMF, houve um aumento
correspondente no IOF.

Agora, com a criação do CSS, duvido que a taxa do
IOF volte ao que era antes...
Senta a Pua!

"O essencial faz a vida valer a pena" (Miguel Villar)
"O dedo aponta a lua. O sábio olha a lua. O tolo olha o dedo". (Ditado Zen)
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado

Post by 32_Mariocar »

Para mim o principal da cpmf e css é o governo poder saber quanto rolou de dinheiro na conta de cada indivíduo ou empresa. Eu acho que a receita federal está muito interessada nesse imposto pois assim fica muito fácil vasculhar a vida financeira de cada um.

;)
SP!
Mariocar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

32_Mariocar wrote:Para mim o principal da cpmf e css é o governo poder saber quanto rolou de dinheiro na conta de cada indivíduo ou empresa.
Isso vai fuder minhas operações na bolsa :lol: :lol: :lol:
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

31_CrossBones wrote::skull:

S!

Recebi estes emails. Um do gabinete do senador Marco Maciel e outro do Jarbas Vasconcelos.
Cross arruma uns senadores mais gabaritados... Jarbas é um cachaceiro e raparigueiro de baixo calão aqui no estado. Marcos Maciel passou 200 anos no poder e não captou uma caixa de alfinetes para o estado - é o sinônimo do fisiologismo e da inoperância!
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

S!
36_Killer-Ants wrote: Cross arruma uns senadores mais gabaritados... Jarbas é um cachaceiro e raparigueiro de baixo calão aqui no estado. Marcos Maciel passou 200 anos no poder e não captou uma caixa de alfinetes para o estado - é o sinônimo do fisiologismo e da inoperância!
Esse é o espírito da coisa, K-A!!!! Você conhece melhor o parlamentar ciclano? Não presta? Bota a boca no trombone!!! Os meios de comunicação estão aí pra isso. Temos que virar o jogo. Essa impunidade tem que acabar algum dia.

SP!

Image
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!
31_CrossBones wrote::skull:

S!
36_Killer-Ants wrote: Cross arruma uns senadores mais gabaritados... Jarbas é um cachaceiro e raparigueiro de baixo calão aqui no estado. Marcos Maciel passou 200 anos no poder e não captou uma caixa de alfinetes para o estado - é o sinônimo do fisiologismo e da inoperância!
Esse é o espírito da coisa, K-A!!!! Você conhece melhor o parlamentar ciclano? Não presta? Bota a boca no trombone!!! Os meios de comunicação estão aí pra isso. Temos que virar o jogo. Essa impunidade tem que acabar algum dia.

SP!
Não se iluda velho, isso aqui só "Melhoraria" com uma reforma nas leis e expulsando pelo menos 90% dos politicos desse pais :lol:

SP!
GO SILVA!!!!
Post Reply