NEW MILITARY-GRADE CONTROLLERS SHOWCASED AT I/ITSEC 2009
CH Products presents new Military Desktop Training Solutions
VISTA, California (October 28, 2009) – CH Products, LLC (www.chproducts.com) today announces new High Fidelity Controllers for Military Desktop Simulation applications. Products in development for winter 2009 include the A-10C HOTAS and Reaper GCS Console.
The A-10C HOTAS offers a one-for one split throttle and stick. The Reaper GCS Console is an all inclusive, affordable desktop training simulator and is designed to meet the training needs of the Department of Defense and Department of Homeland Security.
Both high fidelity solutions feature industrial grade components, driverless USB connectivity, and award-winning reliability. CH Products can meet or exceed your expectations in Cost, Schedule and Performance.
CH Products is proud to demonstrate, along with The Fighter Collection’s A-10C version of "The Battle Simulator", at the Interservice/Industry Training, Simulation and Education Conference (http://www.iitsec.org/) in Orlando, Florida from Nov 30 – Dec 03, 2009. BOOTH 2819.
Obs. Não é para meros simuleiros mortais, por hora é para militares.
Edit - Ou melhor dizendo um "hype" divulgado para desviar a atenção anuncio do HOTAS Warthog... Bem sem graça por sinal, o hype do X65F pelo menos tinha uma renderização 3D.
Bom, os dirigentes da CH são adeptos dos potenciometros, usam um da CTS que avulso custa uns U$ 3,00 - mas duram 10 anos.
Eu acredito que não vão mudar essa parte.
Não contra indicação a bons potenciometros, tipo cermet ou plastico resistivo, o problema é que desde o HOTAS Cougar o resto da industria adotou potenciometros de U$ 0,10... A excessão são dos Saitek EVO, Aviator, X, um pouco melhores.
Mas o ideal é usar HALL, pois é barato e não da reclamação pós venda.
Aposto que o tamanho da caixa é pra compensar o peso do grip no mecanismo.
Tomara que não seja de antimônio essa m...
Se alguém não quer gastar etiver um Hotas Cougar, logo estaremos produzindo o novo "MOD" mecanismo com hall sensor, mas infelizmente quem quiser comprar terá de nos enviar o Joy.
No entanto acredito que vai valer a pena pois vamos entregar prontinho e ajustado.
Até Cmtes.
cuidado com os que lhe prometem liberdades, pois estes são escravos da corrupção...Pedro 2-2:19
DocFlyer wrote:Aposto que o tamanho da caixa é pra compensar o peso do grip no mecanismo.
Tomara que não seja de antimônio essa m...
Se alguém não quer gastar etiver um Hotas Cougar, logo estaremos produzindo o novo "MOD" mecanismo com hall sensor, mas infelizmente quem quiser comprar terá de nos enviar o Joy.
No entanto acredito que vai valer a pena pois vamos entregar prontinho e ajustado.
Dependemos do término deste ultimo protótipo e alguns testes, pois o principal inconviniente é o espaço limitado do Hotas e as molas de centragem precisam ser potentes pelo peso do "Grip".
Gostaria de concluí-los até dezembro, mas estamos acompanhando o mercado e os novos lançamemtos prá verificar o investimento.
Você tem um Hotas Cougar, em metal?
Sokol, você sabe alguma novidade sobre o novo modelo da Saitek? Me parace muito melhor, mesmo não vindo o pedal.
Um abraço :ok
DOC
cuidado com os que lhe prometem liberdades, pois estes são escravos da corrupção...Pedro 2-2:19
Dependemos do término deste ultimo protótipo e alguns testes, pois o principal inconviniente é o espaço limitado do Hotas e as molas de centragem precisam ser potentes pelo peso do "Grip".
Gostaria de concluí-los até dezembro, mas estamos acompanhando o mercado e os novos lançamemtos prá verificar o investimento.
Você tem um Hotas Cougar, em metal?
Sokol, você sabe alguma novidade sobre o novo modelo da Saitek? Me parace muito melhor, mesmo não vindo o pedal.
Um abraço :ok
DOC
Tenho um Cougar sim Doc. "Modei" ele com um esquema de molas cruzadas, mas ainda não acertei com as molas (tenho que por uma com mais pressão, pois o grip é pesado mesmo).
Se o teu esquema de mod for parecido com o do Uber 2 next me interessa.
Uber 2 nxt: http://www.wingsofhonour.com/hardware/t ... 18.en.html
Não tentem "reinventar" a roda, clonem o UberNXT de vez.
Acompanhei desde 2000 os vários MODs do Cougar, e o único
que sobrevive até hoje é o do iJ.
Embora o Evenstrain Lite fosse mais simples construtivamente.