STEAM: Magic The Gathering - Duels of the Planeswalkers
STEAM: Magic The Gathering - Duels of the Planeswalkers
Com pre-load em 1º de junho, será oferecido a venda por $9.90.
Parece que esse game já existe na Xbox Live e agora será lançado para PC (Steam) e PS3 (PSN).
Pelas imagens parece que vai ser legal e talvez (eu disse talvez), não precise da corrida desenfreada para obter cartas extras afim de melhorar os decks, apenas as que forem liberadas como DLCs para o game.
Matéria do UOL: http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalbos ... 27775.jhtm
Abraços
Parece que esse game já existe na Xbox Live e agora será lançado para PC (Steam) e PS3 (PSN).
Pelas imagens parece que vai ser legal e talvez (eu disse talvez), não precise da corrida desenfreada para obter cartas extras afim de melhorar os decks, apenas as que forem liberadas como DLCs para o game.
Matéria do UOL: http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalbos ... 27775.jhtm
Abraços
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
- 07_Phantom
- Veterano
Re: STEAM: Magic The Gathering - Duels of the Planeswalkers
Putz, parece que vai ficar bem legal hein!? Compra certa 

SP!
Phantom
Phantom
Quero ver como vai ser o sistema de aquisição de cartas e boosters. Mas parece legal msm
Queria conhecer alguém que tenha o Xbox e que tenha comprado pela Live para saber sobre isso.Redsoldier wrote:Quero ver como vai ser o sistema de aquisição de cartas e boosters. Mas parece legal msm
Porém acredito que deva ser diferente do que era disponibilizado pela Wizards of Coast (Magic The Gathering Online), onde o player só podia jogar com decks pré-montados da edição básica (free) ou comprasse os decks temáticos e boosters ou ainda fazer vender/comprar cartas individuais de outros jogadores (tal qual na vida real).
E os preços, ao contrário do que se pensa, eram quase iguais aos preços das cartas reais e físicas. Rolava um boato (ou lenda sei lá), que se um jogador conseguisse reuinir todas as cartas de uma edição (1 exemplar de cada), podia requisitar a Wizards o envio das mesmas fisicamente.
Olhando o Marketplace da Live Xbox, vi para vender o game (baixando só o multiplayer é free), dois expansions packs (DLCs), vários Full Decks temáticos além de outros elementos do jogo como backgrounds, skins, etc. Ou seja, não parece ter os boosters com cartas aleatórias. Para o Steam, se não me engano, já virá com os DLCs.
Parece ser um game mais controlado em relação a edição das cartas e mais voltado ao game casual. Deve se parecer muito com o Magic The Gathering: Shandalar (da Microprose) que saiu para Win 95 muito divertido por sinal, era um adventure misturado com RPG, onde o jogador navegava pelo mapa desvendando mistérios e duelando com os planinautas.
Abraços.
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Legal, legal... Só espero que os DLCs não sejam lançados muito rápido (uma edição no Magic físico é quanto tempo mesmo? Um ano, seis meses?) Senão eu acho que fica desvantagem demais para quem não compra e num jogo online pago pra PC isso não é muito legal!
No aguardo de uma boa review!
No aguardo de uma boa review!
- 07_Phantom
- Veterano
Putz, é muito rápido. Se não me engano não chegam a 4 meses, em alguns anos menos por conta das edições básicas.
É sempre assim, quando quase tem um deck bom, ele cai da standard
É sempre assim, quando quase tem um deck bom, ele cai da standard

SP!
Phantom
Phantom
- 07_Phantom
- Veterano
- 07_Phantom
- Veterano
Pena que só sairam fotos... Não dá pra saber direito ainda!
Mas o visual tá legal. Quero umas reviews pra ver se vale a pena.
Mas o visual tá legal. Quero umas reviews pra ver se vale a pena.
Review da Gamespot para a versão Xbox: Review GameSpot
Ganhou nota 7.0 e título de "Good". Mesmo com os pontos negativos em relação ao jogador poder dar "quit" no meio de partida "rankeada" e o fato de não poder criar o próprio deck (retrocesso em relação a versão de 1997 da microprose), tem umas paradas bacanas como o multiplayer com vários modos inclusive o "Two Headed Giant"
Isso na versão Xbox, pode ser que na PC tenham acertado alguns detalhes ou escutado as reclamações e implementado mudanças.
Por $9.90 acho que vale a diversão e na pré venda já vem com a 1ª DLC.
Just For Fun!
Abraços
Ganhou nota 7.0 e título de "Good". Mesmo com os pontos negativos em relação ao jogador poder dar "quit" no meio de partida "rankeada" e o fato de não poder criar o próprio deck (retrocesso em relação a versão de 1997 da microprose), tem umas paradas bacanas como o multiplayer com vários modos inclusive o "Two Headed Giant"
Isso na versão Xbox, pode ser que na PC tenham acertado alguns detalhes ou escutado as reclamações e implementado mudanças.
Por $9.90 acho que vale a diversão e na pré venda já vem com a 1ª DLC.
Just For Fun!
Abraços
Segue um video review da versão Xbox:
-
- Veterano

S!
Pra vocês que gostam do gênero, talvez isso aqui interesse:
http://www.baixaki.com.br/download/fantasy-masters.htm
Free.
SP!
Hum interessante
, vale testar um dia.
Pelo que entendi, ele tem um lobby (precisa cadastro) e tem dois tipos de moedas: uma ganha dentro do jogo e outra que pode ser comprada com $$ de verdade.
Ao menos tem uma vantagem em relação ao Magic Online, inicialmente é free e dá para ir comprando alguma coisa com moedas do game.
Abraços

Pelo que entendi, ele tem um lobby (precisa cadastro) e tem dois tipos de moedas: uma ganha dentro do jogo e outra que pode ser comprada com $$ de verdade.
Ao menos tem uma vantagem em relação ao Magic Online, inicialmente é free e dá para ir comprando alguma coisa com moedas do game.
Abraços
Eu entendi direito ou os decks só podem ser editados adicionando cartas e há um limite de 3s para regir a qualquer ação do oponente?
Parece lega ein! Realmente, pelo visto, vale a pena a compra.
Parece lega ein! Realmente, pelo visto, vale a pena a compra.
- 07_Phantom
- Veterano
S!
hehe a Wizard/Steam já está tentando garimpar uns trocados, se entendi bem (vejam AQUI), por US$ 0,99 pode-se desbloquear aqueles decks da campanha (sem jogá-la) e também por US$ 0,99 pode-se deixá-los Foil. Claro valor POR DECK hehehe
hehe a Wizard/Steam já está tentando garimpar uns trocados, se entendi bem (vejam AQUI), por US$ 0,99 pode-se desbloquear aqueles decks da campanha (sem jogá-la) e também por US$ 0,99 pode-se deixá-los Foil. Claro valor POR DECK hehehe
SP!
Phantom
Phantom