Battle of Malta Campanha - DEMO.

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Battle of Malta Campanha - DEMO.

Post by 21_Sokol1 »

Quem não tem cão caça com gato, DEMO da campanha SP (WiP) do Heinkill com mapa "faz de conta" (bem, melhor que no il-2, que tendo o mapa real tinha umas pistas de aço em volta para ficar "pertin"... :P ) - no caso usando a Isle of Wight como Malta com texturas "deserto".

Image
Image
http://simhq.com/forum/ubbthreads.php/t ... ost3828561

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Re: Battle of Malta Campanha - DEMO.

Post by 21_Sokol1 »

Interessante:

Eu disse que apostava que o CloD não tem nem 500 jogadores ativos (de um ponto de vista MP, mas não especifiquei)
500 people on forums yes...but dont underestimate the silent majority.

REDUX has had nearly 3000 downloads now.
Malta got 600 downloads in three weeks.
It burned a months worth of box.net bandwidth in a week.
I bet TF mod numbers are higher.
O povo esta jogando o CLoD "na moita". :lol:

Sokol1
44_Santo
Veterano
Veterano

Re: Battle of Malta Campanha - DEMO.

Post by 44_Santo »

Tem muita gente offline, com certeza tem mais do que online.
Considerando isso, tem mais que o dobro de pessoas voando simuladores de combate do que a quantidade de pessoas que voam online.
No SAS, por exemplo, tem dias que ficam mais de 200 pessoas conectadas ao mesmo tempo, fora a quantidade de membros ativos que constantemente verifica as novidades por lá e é um site voltado ao combate offline.
Tenho certeza que muitos dos que estão no SAS também tem uma licença do 1940, mas não voa muito porque a AI do 1940 é uma lástima.
Outro site que é offliner é o freemods, e tem bastante gente que tem o 1940 por lá também.
Aliás, eu tenho uma teoria que um bom simulador tem que começar voltado às campanhas offline, porque fazer cenários mata-mata online é muito mais fácil do que reproduzir campanhas históricas offline, além de ter muito mais público voando offline.

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Post Reply