http://online.il2forever.com/
Sokol1
BoS - Servidores online
Re: BoS - Servidores online
S!
Vixe, às moscas
SP!
Vixe, às moscas

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Bobagem querer competir com WT (ou outros MMO), ainda mais com termos próprios.
Tem várias coisas prejudicando o MP do Bo$:
O fato da 777 ter brigado com os "cheerleaders" gringos fechando aquele server nos EUA, fez com que muito gringo tomasse as dores e se afastassem do MP.
A falta de DServer e ME.
O limite de 32 players por servidor.
Sokol1
Tem várias coisas prejudicando o MP do Bo$:
O fato da 777 ter brigado com os "cheerleaders" gringos fechando aquele server nos EUA, fez com que muito gringo tomasse as dores e se afastassem do MP.
A falta de DServer e ME.
O limite de 32 players por servidor.
Sokol1
Falar a verdade ta osso.
Vou jogar Dark Souls para não passar nenhum stress.
santo.

Vou jogar Dark Souls para não passar nenhum stress.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
S!
Osso ? depende ....
dserver e outras funcionalidades segundo os desenvolvedores serão introduzidas . O limite de 33 players também será ampliado. Já joguei ali com 75-80 ao mesmo tempo e não ocorreram problemas. Mais uma vez segundo os desenvolvedores estão refinando a bagaça para ficar melhor. Não sou profissional do ramo então não posso discordar
. Em todo caso, continuo jogando.
, está divertido e às vezes da problema de fila pra entrar.
Agora as cheerledaers.... cacete ! Ninguém merece - muito barulho por nada . Parece que fugiram do filme gaiola das loucas
SP!
Osso ? depende ....

dserver e outras funcionalidades segundo os desenvolvedores serão introduzidas . O limite de 33 players também será ampliado. Já joguei ali com 75-80 ao mesmo tempo e não ocorreram problemas. Mais uma vez segundo os desenvolvedores estão refinando a bagaça para ficar melhor. Não sou profissional do ramo então não posso discordar

Agora as cheerledaers.... cacete ! Ninguém merece - muito barulho por nada . Parece que fugiram do filme gaiola das loucas

SP!
S!
O maior problema foi fecharem o server americano (o mais "playabel" aqui pra nós), numa atitude prá lá de autoritária, devem estar acostumados com a "democracia" putiniana.
SP!
O maior problema foi fecharem o server americano (o mais "playabel" aqui pra nós), numa atitude prá lá de autoritária, devem estar acostumados com a "democracia" putiniana.

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]