DCS Messerschimitt Bf 109 K-4 "Kurfürst"
DCS Messerschimitt Bf 109 K-4 "Kurfürst"
Download liberado.
https://www.youtube.com/watch?v=4bn9FyH7KF0[/video]
http://forums.eagle.ru/showthread.php?p ... ost2246568
Sokol1
https://www.youtube.com/watch?v=4bn9FyH7KF0[/video]
http://forums.eagle.ru/showthread.php?p ... ost2246568
Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 02 Dec 2014 21:28, edited 1 time in total.
Re: DCS Messerschimitt Bf 109 K-4 "Kurfürst"
S!
Na atualização automática ainda não tá liberado não...
SP!
Na atualização automática ainda não tá liberado não...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: DCS Messerschimitt Bf 109 K-4 "Kurfürst"
Quem tiver o DCS na steam é só baixar a atualização na aba betas.
Biblioteca>DCS World>Betas>openbeta.
Biblioteca>DCS World>Betas>openbeta.
- 40_Griffon
- Ala
- Posts: 1667
- Joined: 17 Dec 2005 21:00
- Location: Santos/SP
Re: DCS Messerschimitt Bf 109 K-4 "Kurfürst"
Bicho ta mentiroso pacas, ta curvando demais da conta, sei que o Mustang não é um Spitfire, mas até onde eu sei o 109K4 era bem pesadinho. Ta praticamente impossível derrubar a AI dele. Alguém ai já testou ele?
Re: DCS Messerschimitt Bf 109 K-4 "Kurfürst"
S!
Ainda não sei como montar uma "quick mission" no DCS, senão poderia tentar. Ou precisa comprar ele pra aparecer no 'instant action'?
Mas até no Dora já notei que a IA força curvar com o P-51, mas sem sucesso nesse caso
SP!
Ainda não sei como montar uma "quick mission" no DCS, senão poderia tentar. Ou precisa comprar ele pra aparecer no 'instant action'?
Mas até no Dora já notei que a IA força curvar com o P-51, mas sem sucesso nesse caso

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
- 40_Griffon
- Ala
- Posts: 1667
- Joined: 17 Dec 2005 21:00
- Location: Santos/SP
Re: DCS Messerschimitt Bf 109 K-4 "Kurfürst"
Vai no mission editor, ai vai em file e procura a Quick Mission do Mustang vs 190, clica no ícone vermelho do 190 no mapa e troca ele no menu pelo 109 nivel máximo. Se vai ver a pedreira rsrs.
Squadron Leader Skipper: How many time have I told you - never fly straight and level for more than 30 seconds in a combat area!
Re: DCS Messerschimitt Bf 109 K-4 "Kurfürst"
Bf 109K-4 Statistics:
Engine: Daimler Benz DB-605D with MW-50 boost.
Power: 2,000 HP.
Max. Speed: 727 km/h. (452 mph.)
Max. Climb: 1,470 m/min (4,823 ft/min.)
Empty Weight: 2,673 kg. (5,298 lbs.)
Loaded Weight *Clean*: 3,148 kg. (6,940 lbs.)
Max. Weight: 3,373 kg. (7,438 lbs.)
Wing-Span: 9.97 m. (32.7 ft.)
Wing-Area: 16.4 sq.m. (176.6 sq.ft.)
Armament: 2x 13mm HMG's (MG 131) & 1x 30mm cannon (MK 108 )
Bf 109K-4 Aerodynamic statistics:
Wing-loading *Loaded*: 191.9 kg/sq.m. (39.2 lbs/sq.ft.)
Wing Aspect-Ratio: 6.06 .
Airfoil: NACA 2R1 14.2 - 2R1 11.35.
Airfoil Thickness Ratio: Root= 14.2% Tip= 11.35%.
Wing CL-max *Freeflow*: 1.48 . (No slats or flaps deployed)
Lift-loading *Loaded*: 129.69 kg/sq.m. (26.5 lbs/sq.ft.)
Power-loading *Loaded*: 1.57 kg/hp. (3.47 lbs/hp.)
P-51D Mustang Statistics:
Engine: Packard Merlin V-1650-7.
Power: 1,720 HP.
Max.Speed: 703 km/h (437mph).
Max. Climb: 1,060 m/min. (3,478 ft/min)
Empty Weight: 3,175 kg. (7,000 lbs.)
Loaded Weight *Clean*: 4,286 kg. (9,449 lbs.)
Max. Weight: 5,487 kg. (12,096 lbs.)
Wing-Span: 11.3 m. (37.07 ft.)
Wing-Area: 21.83 sq.m. (233 sq.ft.)
Armament: 6x .50 cal HMG's (M2).
P-51D Mustang Aerodynamic statistics:
Wing-Loading *Loaded*: 196.33 kg/sq.m. (40.5 lbs/sq.ft.)
Wing Aspect-Ratio: 5.81 .
Airfoil: "Laminar" NAA/NACA 45-100 - NAA/NACA 45-100.
Airfoil Thickness Ratio: Root= 14.8 or 15% Tip= 12%.
Wing CL-max *Freeflow*: 1.28 . (No flaps deployed)
Segundo Pierre Clostermann o desempenho do bf-109k4 era similar ao Mustang. Confira o Grande Circo
SP!
Engine: Daimler Benz DB-605D with MW-50 boost.
Power: 2,000 HP.
Max. Speed: 727 km/h. (452 mph.)
Max. Climb: 1,470 m/min (4,823 ft/min.)
Empty Weight: 2,673 kg. (5,298 lbs.)
Loaded Weight *Clean*: 3,148 kg. (6,940 lbs.)
Max. Weight: 3,373 kg. (7,438 lbs.)
Wing-Span: 9.97 m. (32.7 ft.)
Wing-Area: 16.4 sq.m. (176.6 sq.ft.)
Armament: 2x 13mm HMG's (MG 131) & 1x 30mm cannon (MK 108 )
Bf 109K-4 Aerodynamic statistics:
Wing-loading *Loaded*: 191.9 kg/sq.m. (39.2 lbs/sq.ft.)
Wing Aspect-Ratio: 6.06 .
Airfoil: NACA 2R1 14.2 - 2R1 11.35.
Airfoil Thickness Ratio: Root= 14.2% Tip= 11.35%.
Wing CL-max *Freeflow*: 1.48 . (No slats or flaps deployed)
Lift-loading *Loaded*: 129.69 kg/sq.m. (26.5 lbs/sq.ft.)
Power-loading *Loaded*: 1.57 kg/hp. (3.47 lbs/hp.)
P-51D Mustang Statistics:
Engine: Packard Merlin V-1650-7.
Power: 1,720 HP.
Max.Speed: 703 km/h (437mph).
Max. Climb: 1,060 m/min. (3,478 ft/min)
Empty Weight: 3,175 kg. (7,000 lbs.)
Loaded Weight *Clean*: 4,286 kg. (9,449 lbs.)
Max. Weight: 5,487 kg. (12,096 lbs.)
Wing-Span: 11.3 m. (37.07 ft.)
Wing-Area: 21.83 sq.m. (233 sq.ft.)
Armament: 6x .50 cal HMG's (M2).
P-51D Mustang Aerodynamic statistics:
Wing-Loading *Loaded*: 196.33 kg/sq.m. (40.5 lbs/sq.ft.)
Wing Aspect-Ratio: 5.81 .
Airfoil: "Laminar" NAA/NACA 45-100 - NAA/NACA 45-100.
Airfoil Thickness Ratio: Root= 14.8 or 15% Tip= 12%.
Wing CL-max *Freeflow*: 1.28 . (No flaps deployed)
Segundo Pierre Clostermann o desempenho do bf-109k4 era similar ao Mustang. Confira o Grande Circo

SP!
- 40_Griffon
- Ala
- Posts: 1667
- Joined: 17 Dec 2005 21:00
- Location: Santos/SP
Re: DCS Messerschimitt Bf 109 K-4 "Kurfürst"
Sei lá cara, preciso jogar um VS Human porque a AI pelo menos ta um pouco overpower. E o "choro" não é só meu, os gringos no forum da ED também estão.
Squadron Leader Skipper: How many time have I told you - never fly straight and level for more than 30 seconds in a combat area!
Re: DCS Messerschimitt Bf 109 K-4 "Kurfürst"
Entendi. Depois que jogar uma online nos dê seu veredito 
Bf-109s versus p-51 me interessam . Até deu coceira pra comprar um .

Bf-109s versus p-51 me interessam . Até deu coceira pra comprar um .
Re: DCS Messerschimitt Bf 109 K-4 "Kurfürst"
De acordo com os dados postados pelo Furias, esse 109-K4 é realmente muito superior ao P-51D.
Voar contra ele com o P-51D é pedir para ser um alvo fácil.
Historicamente os alemães tinham em sua maioria pilotos inexperientes nessa fase da Guerra, além da superioridade numérica e tática dos aliados.
santo.
Voar contra ele com o P-51D é pedir para ser um alvo fácil.
Historicamente os alemães tinham em sua maioria pilotos inexperientes nessa fase da Guerra, além da superioridade numérica e tática dos aliados.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Re: DCS Messerschimitt Bf 109 K-4 "Kurfürst"
S!
Tem que esperar sair o Spit (14, o 9 só vai dar conta nas curvas) pra competir
Olha só:
http://www.ww2aircraft.net/forum/aviati ... 13197.html
Aí diz que K-4 pode usar o "combat-flap":
SP!
Tem que esperar sair o Spit (14, o 9 só vai dar conta nas curvas) pra competir

Olha só:
http://www.ww2aircraft.net/forum/aviati ... 13197.html
Aí diz que K-4 pode usar o "combat-flap":
Ability to instantly drop from 5 to 20 degree's (5 degree intervals) of flaps in combat (Hydraulically powered), enhancing turn performance by further increasing wing Clmax.
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: DCS Messerschimitt Bf 109 K-4 "Kurfürst"
S!
Bem, eu ativei o K-4 e não achei nada fácil controlar o bicho, muito menos curvar. É verdade que configurei três coisinhas só e voei contra o P-51 só 3 vezes, mas o gostinho foi o de um avião bravo mas difícil. Chegar no poney era fácil, mas enquadrá-lo não. Para olhar as six o P-51 leva vantagem, a blindagem traseira do k-4 atrapalha pacas...
Só não consegui voar contra o Bf, já que não há missão disponível no instant mission, e não sei editar o outro modo. Talvez o problema esteja na IA, ou no FM que a IA usa, mas o FM para o usuário humano é bem mais dificultoso
SP!
Bem, eu ativei o K-4 e não achei nada fácil controlar o bicho, muito menos curvar. É verdade que configurei três coisinhas só e voei contra o P-51 só 3 vezes, mas o gostinho foi o de um avião bravo mas difícil. Chegar no poney era fácil, mas enquadrá-lo não. Para olhar as six o P-51 leva vantagem, a blindagem traseira do k-4 atrapalha pacas...
Só não consegui voar contra o Bf, já que não há missão disponível no instant mission, e não sei editar o outro modo. Talvez o problema esteja na IA, ou no FM que a IA usa, mas o FM para o usuário humano é bem mais dificultoso

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: DCS Messerschimitt Bf 109 K-4 "Kurfürst"
S!
Centralizar a mira é sem frescuras como no CloD/IL2/Bo$...
Gozado que ao abaixar os flaps soou uma sirene que nem no l2/1946
SP!
Centralizar a mira é sem frescuras como no CloD/IL2/Bo$...
Gozado que ao abaixar os flaps soou uma sirene que nem no l2/1946

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: DCS Messerschimitt Bf 109 K-4 "Kurfürst"
A sirene é padrão nos Me 109. No CloD deve ter se perdido no emaranhado do código e no BoS preferiram os cachorros.
BTW - Esse negócio de ficar comparando avião com aviões da AI não leva a lugar nenhum.
Essas AI ou são cheater ou burras (vide o Fw 190 do BoS - não faz nada a não ser servir de alvo).
Sokol1


BTW - Esse negócio de ficar comparando avião com aviões da AI não leva a lugar nenhum.
Essas AI ou são cheater ou burras (vide o Fw 190 do BoS - não faz nada a não ser servir de alvo).
Sokol1
Re: DCS Messerschimitt Bf 109 K-4 "Kurfürst"
Putz, passei batido pela tua explicação, vou testar...LuisF wrote:Vai no mission editor, ai vai em file e procura a Quick Mission do Mustang vs 190, clica no ícone vermelho do 190 no mapa e troca ele no menu pelo 109 nivel máximo. Se vai ver a pedreira rsrs.
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]