Considerando os quesitos históricos possíveis de retratação, o mapa demonstrado e a participação de ontem, o que acharam da arrumação do mapa e dos objetivos propostos?
Comentem avontade pois preciso saber se estamos no caminho certo.
O que acharam da armação do mapa?
O que acharam da armação do mapa?
*Alis Grave Nil*
Salute!!!
Gostei muito do mapa Urubu, apesar de pesado mas assim é que tem que ser, DEVE ser pesado. Gostei muito de encontrar as colunas de blindados e outros veículos nas estradas (pena não poderem se mover), o ataque aos aviões estacionados foi uma bela sacada.
Pena também não podermos lançar aviões AI, o que realmente senti falta foi de um enxame de Stukas escoltados por Me 190, acho que foi só isso que faltou.
Em suma, gostei muito do mapa, deve ter dado uma trabalho do cace.... alinhar todos aqueles veículos, foi DEZ :ok .
SP!!!
Gostei muito do mapa Urubu, apesar de pesado mas assim é que tem que ser, DEVE ser pesado. Gostei muito de encontrar as colunas de blindados e outros veículos nas estradas (pena não poderem se mover), o ataque aos aviões estacionados foi uma bela sacada.
Pena também não podermos lançar aviões AI, o que realmente senti falta foi de um enxame de Stukas escoltados por Me 190, acho que foi só isso que faltou.
Em suma, gostei muito do mapa, deve ter dado uma trabalho do cace.... alinhar todos aqueles veículos, foi DEZ :ok .
SP!!!
- 04_Nospheratus
- Ala
<font color="red"><i>não</i></font> pude participar...
Tireia coluna do lugar.
Meu nervo ciático (na altura dos rins)
parece que inflamou, e a dor estava
insuportável. Fiquei meio sem movimento.
Por isso, deixo de votar
Tireia coluna do lugar.
Meu nervo ciático (na altura dos rins)
parece que inflamou, e a dor estava
insuportável. Fiquei meio sem movimento.
Por isso, deixo de votar

Senta a Pua!
"O essencial faz a vida valer a pena" (Miguel Villar)
"O dedo aponta a lua. O sábio olha a lua. O tolo olha o dedo". (Ditado Zen)
"O essencial faz a vida valer a pena" (Miguel Villar)
"O dedo aponta a lua. O sábio olha a lua. O tolo olha o dedo". (Ditado Zen)