Conforme postar o desenvolvimento na Webkits, posto aqui também.
Eis meu projeto!
Este foi o primeiro kit de alta qualidade que comprei, isso em 1988, lá na Red Coat com o Beto. Fiquei alguns dias sem almoçar no bandejão da faculdade para pagar essa criança... Até então, só havia comprado e montado Revell e Monogram com seus alto relevos. Enfim chegou a hora dele ser montado!
Acabo de receber os primeiros sets de resina do Richthofen: cockpit, superfícies de controle e rodas para meu BF-109E. Para semana devo receber o hélice e escapamentos. Quero salientar que fiquei bem impressionado com a qualidade das cópias, além do que, adorei a apresentação das mesmas em caixinhas bem prduzidas. Isso sem falar na atenção que o Lourival teve comigo. Recomendo!
Este Emil será meu primeiro kit multimidia, montado e finalizado (assim espero), e também o primeiro kit pintado com automotivas. Adquiri cores da Pterocolors e já está tudo pronto para começar os trabalhos. Conto com a ajuda de todos com dicas e truques

As superfícies de controle são desenhadas para o 109E da Tamiya, mas pela primeira medição rápida que fiz, caberão sem susto no Hasegawa, entretanto vou medir direito e informo a todos.