Depois do susto inicial de ver tanta pecinha, tomei coragem o coloquei a mão na massa. Antes de tudo quero agradecer aos amigos que me forneceram valiosas dicas pra encaram meu 1º kit...
Abri a caixa analisei tudo e de cara parti pro realce, com as costas de um bisturi, das linhas, as quais achei muito apagadas...

O resultado do trabalho...

Como bom iniciante, vá improviso..ahaha com direito a lixa de unha da minha mulher(se ele ma pega tu f..), lixa em palito de fósforo e lixa de arco feita com alça de balda felho...

...depois, já se achando resolvi criar um painel que o que veio eu nunca vou ter corrida de pintar...apartir de um pedaço plástico fiz um painel e depois fui pro desenho, resolvi desenhar um painel no corel e depois vou imprimir pra ver no que dá...não tive preocupação com fidelidade, já que o tamanho que vai ficar mal vai dar pra notar os detalhes...

Tive um pequeno problema com empeno do leme, como não sabia como resolver meti uma pressão e com o secador de cabelo de uma moldada...parece que funcionou...

depois posto mais imagens contando minha aventura.
OBS: a qualidade das fotos tá ruim pra manter os arquivos pequenos.