FELIZ ANIVERSÁRIO KYRODUS!
- 07_Phantom
- Veterano
FELIZ ANIVERSÁRIO KYRODUS!
S!
depois de 7 dias virando aqui no trabalho já não tenho mais certeza das informações contidas na cachola . . . mas acho que seu aniversário foi ontem né?
Bom, FELIZ ANIVERSÁRIO !!!! QUE DEUS LHE ABENÇOE MAIS E MAIS!
(Se não foi, fica por conta uehuhau)
depois de 7 dias virando aqui no trabalho já não tenho mais certeza das informações contidas na cachola . . . mas acho que seu aniversário foi ontem né?
Bom, FELIZ ANIVERSÁRIO !!!! QUE DEUS LHE ABENÇOE MAIS E MAIS!
(Se não foi, fica por conta uehuhau)
SP!
Phantom
Phantom
- 04_Nospheratus
- Ala
- 32_Mariocar
- Engrenado
- 36_Killer-Ants
- Veterano
S!
Pô... tive que apelar pra assinatura... senão vocês iriam esquecer... de novo...
Enfim... Vocês são minha segunda família e guardo todos no meu coração. Muito obrigado pelas palavras ditas e que ainda serão, um beijunda pra todos!
Alías, estou no auge da minha masculinidade, afinal, faço 23+1. Acho que posso virar membro honorário da Pink por um ano...
P.S: Sydão, olha que vou cobrar o patch, hein! Abração véio.
SP!
Pô... tive que apelar pra assinatura... senão vocês iriam esquecer... de novo...

Enfim... Vocês são minha segunda família e guardo todos no meu coração. Muito obrigado pelas palavras ditas e que ainda serão, um beijunda pra todos!

Alías, estou no auge da minha masculinidade, afinal, faço 23+1. Acho que posso virar membro honorário da Pink por um ano...

P.S: Sydão, olha que vou cobrar o patch, hein! Abração véio.

SP!