Um Olá do 422nd a Todos, e um convite.

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
422nd_Tornado

Um Olá do 422nd a Todos, e um convite.

Post by 422nd_Tornado »

Segue:
Image

No mais, esperamos a colaboração do máximo de pessoas da comunidade simuleira de IL2 no Brasil.

Para o staff, precisamos de pessoas que residam em ou próximas a São Paulo.

Estou a disposição para maiores informações nos emails acima.
Abraço!!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Obrigado pelo convite, Tornado :ok

Até que enfim um evento pertinho da minha casa :-P

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Eu poderia fazer uma palestra sobre a Batalha da Inglaterra. Não sei se seria interessante.
2Jasta11_Vilela

Post by 2Jasta11_Vilela »

Cara... to me mudando pra barueri...pertinho de sao paulo em janeiro ou fevereiro e gostaria <font color="red"><i>muito</i></font> de participar.....acho q nao tenho gabarito pra dar palestra .... mas gosto <font color="red"><i>muito</i></font> de ouvir quem sabe .
Vou te passar meu email tb pra possiveis esclarecimentos;;; ateh breve...
e outra.... <font color="red"><i>só</i></font> mais uma coisa... o pessoal do 422 nao tava organizando uma competiçao ou algo assim entre os esquads?
se tiverem novidades postem ai.....valeu e abraços
2Jasta11_Vilela
422nd_Tornado

Post by 422nd_Tornado »

28_Condor wrote:S!

Obrigado pelo convite, Tornado :ok

Até que enfim um evento pertinho da minha casa :-P

SP!
Sim! E pelo porte do evento, vai ter atrações para todos os gostos. Eu particularmente gosto muito de astronomia, então, tentarei dar umas escapadas da area de simulação de vez em quando para visitar esta parte do evento rs!
Gutierrez wrote: Eu poderia fazer uma palestra sobre a Batalha da Inglaterra. Não sei se seria interessante.
Pode ser interessante sim Gutierrez, principalmente se você conseguir informações sobre o próximo lançamento da Maddox, BoB Storms of War, de forma a relacionar o tema : simulação/batalha da inglaterra.

2Jasta11_Vilela wrote:
Cara... to me mudando pra barueri...pertinho de sao paulo em janeiro ou fevereiro e gostaria muito de participar.....acho q nao tenho gabarito pra dar palestra .... mas gosto muito de ouvir quem sabe .
Vou te passar meu email tb pra possiveis esclarecimentos;;; ateh breve...
e outra.... só mais uma coisa... o pessoal do 422 nao tava organizando uma competiçao ou algo assim entre os esquads?
se tiverem novidades postem ai.....valeu e abraços
~S! Vilela
Nunca conhecemos nosso verdadeiro potencial, até que apareça uma oportunidade para coloca-lo a prova. Talvez esta seja uma destas oportunidades.

Em 2008 estaremos realizando os Terceiros Jogos de Guerra da ABR. Em nossa primeira edição, o torneio foi fechado aos squads pertencentes a ABR, porque era um "teste".
Neste ano, realizamos o Segundo torneio, e tivemos a participação dos seguintes esquadrões que se manifestaram após os convites: 1GDA, SK, BLW, LAB, HARPIA, 422ND, 1SMV, GAE.
Destes, 1Smv e Gae são respectivamente, Italianos e Argentinos.
Aprimoramos alguns conceitos e estamos trabalhando para polir ainda mais as falhas que as regras e alguns pontos de organização envolvem em um torneio deste tipo.
Mas isto é assunto para ano que vem ainda , e com certeza teremos mais esquadrões convidados.
Sky-Line

Post by Sky-Line »

S! Tambem posso participar, com uma palestra ou onde precisarem de min, sou um um fan de Historia e de Aviação , principalmente durante a Segunda Guerra.

Eu moro na Grande Sao Paulo a 50 minutos do Centro de Sao Paulo e conheço bem a regiao e posso comparecer nem que seja como visitante..
422nd_Tornado

Post by 422nd_Tornado »

Sky-Line wrote:S! Tambem posso participar, com uma palestra ou onde precisarem de min, sou um um fan de Historia e de Aviação , principalmente durante a Segunda Guerra.

Eu moro na Grande Sao Paulo a 50 minutos do Centro de Sao Paulo e conheço bem a regiao e posso comparecer nem que seja como visitante..
~S!Sky

Sobre qual tema vc gostaria de falar? Entre em contato comigo por email se vc puder : [email protected]

obs.: Jasta Vilela, tentei responder ao seu email, mas ele esta retornando. me confirma por favor? Obrigado!
422nd_Tornado

Post by 422nd_Tornado »

Informo a todos que estou com algumas senhas que dão desconto de 50% na inscrição da Campus Party. Farei o sorteio com elas, e peço para que os interessados entrem em contato.

Atenciosamente,

422nd_Tornado
422nd_Tornado

Post by 422nd_Tornado »

Aos amigos JAMBOCK: urgente!

Estou com algumas entradas VIPS para o evento, além das senhas de desconto.
Quem tiver interesse, deverá acampar lá na Bienal no mínimo uns 2 dias.

Precisa me passar Nome completo, e RG para que eu possa gerar as senhas para inscrição. Depois disso, o candidato deverá preencher a inscrição no site da Campus Party com a referida senha, para obter o VIP.

Então pessoal, vamos lá?
Vamos mostrar para todos que a comunidade de simulação não é tão pequena quanto mostram as estatisticas!!! Vamos confraternizar!
:D

Abraço!
Tornado
Sky-Line

Post by Sky-Line »

S!

Putz, agora que fui ver dia 11 Volto ao Curso e nao da pra ficar la...

Sinto muito mais gostaria de ir se der.

SP!
Eyeball

Post by Eyeball »

Oi Tornado!!

Desejo ótima sorte no evento, e se puder compareço.

Não vai ser fácil pois moro no Rio, mas a vontade é grande!!! :-D

Parabéns pela iniciativa! Sucesso!!

Abs
Eduardo.
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Ontem, no "Jornal Babacal da Rede dos Bobos" fizeram uma nota sobre o evento, descrito como um " encontro de loucos por Internet" que até montam seus computadores... e fecharam a matéria mostrando um robô que fala (dublado...) :oops:

Sokol1
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Recebi um convite pra imprimir, não diz nada sobre preço e tal... a visitação é livre?? :-?

Se for apareço lá no domingo 8)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Bem, entre uns casemods e uns tantos robôs deram uma palhinha para o IL2:

http://video.globo.com/Videos/Player/No ... IA,00.html

Sokol1
01_Urubu
Engrenado
Engrenado

Post by 01_Urubu »

"95% do que sente o comandante de um avião" no IL-2??????

Neguinho perdeu a noção da realidade... E antes que me digam que isso é coisa de jornalista, ela não falou a toa....alguém deve ter dado este papo pra coitada.... :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao:

A imprensa estava chamando o encontro de "carnaval dos nerds". :lol: :lol: :lol:
*Alis Grave Nil*
Post Reply