No mais, esperamos a colaboração do máximo de pessoas da comunidade simuleira de IL2 no Brasil.
Para o staff, precisamos de pessoas que residam em ou próximas a São Paulo.
Estou a disposição para maiores informações nos emails acima.
Abraço!!
Sim! E pelo porte do evento, vai ter atrações para todos os gostos. Eu particularmente gosto muito de astronomia, então, tentarei dar umas escapadas da area de simulação de vez em quando para visitar esta parte do evento rs!28_Condor wrote:S!
Obrigado pelo convite, Tornado :ok
Até que enfim um evento pertinho da minha casa![]()
SP!
Pode ser interessante sim Gutierrez, principalmente se você conseguir informações sobre o próximo lançamento da Maddox, BoB Storms of War, de forma a relacionar o tema : simulação/batalha da inglaterra.Gutierrez wrote: Eu poderia fazer uma palestra sobre a Batalha da Inglaterra. Não sei se seria interessante.
~S! Vilela2Jasta11_Vilela wrote:
Cara... to me mudando pra barueri...pertinho de sao paulo em janeiro ou fevereiro e gostaria muito de participar.....acho q nao tenho gabarito pra dar palestra .... mas gosto muito de ouvir quem sabe .
Vou te passar meu email tb pra possiveis esclarecimentos;;; ateh breve...
e outra.... só mais uma coisa... o pessoal do 422 nao tava organizando uma competiçao ou algo assim entre os esquads?
se tiverem novidades postem ai.....valeu e abraços
~S!SkySky-Line wrote:S! Tambem posso participar, com uma palestra ou onde precisarem de min, sou um um fan de Historia e de Aviação , principalmente durante a Segunda Guerra.
Eu moro na Grande Sao Paulo a 50 minutos do Centro de Sao Paulo e conheço bem a regiao e posso comparecer nem que seja como visitante..