http://www.marenostrumgame.com/
Sokol1
Graficos feios? Hmmmm....Então minha placa de video deve fazer mágica....21_Sokol1 wrote:Marrom... Engine antiga, gráficos feios, bugs... mapas extensos.
Agrada hard-cores.
Mas da para jogar com conexão de 200 k.![]()
Sokol1
CatRio, aqui possuimos um pequeno pelotão de RO.CaptRio wrote:vai agradar mais aos hardcores e jogadores que procuram algo perto de uma simulação militar. Não é pra qualquer jogador de Call of Duty ou Medal of Honor.
Cross,Mas tenho que ser franco: pra não agradar titio Sokolino é porque a coisa tá feia
Eu jogo o Red Orchestra desde que era um mod pro Unreal Tournament 2003. Gosto muito.21_Sokol1 wrote:Cross,Mas tenho que ser franco: pra não agradar titio Sokolino é porque a coisa tá feia
Eu não testei o MOD Mare Nostrum - pois ainda é Beta - a resposta que dei acima foi em relação ao RO em geral, e apesar dos defeitos enumerados eu gosto do RO, jogo toda semana, pois alem de gostar tal como o IL2 vai bem com minha Internet "rápida" de 200kb...
Bobagem comparar RO com COD, MHOHAA, CS e similares, o tema pode ser o mesmo mas o estilo é diferente, mais adequado seria com WWIIONL, OFP... E como já disse o público tambem é diferente.
Mapas como aquele na neve - estrada para Moscou - onde cooperam infantaria e tanques, proporciona um tipo de batalha que não se vê em outros FPS.
Sokol1