RO - Mare Nostrum.

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano

RO - Mare Nostrum.

Post by 21_Sokol1 »

Norte da África para o RO, em fase de testes:

Image

http://www.marenostrumgame.com/

Sokol1
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Senhores, nossa unidade acaba de ser transferida!!!

:s: :s: :s:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Nabakov
Marraio
Marraio

Post by Nabakov »

é bom isso aí Cross?
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Marrom... Engine antiga, gráficos feios, bugs... mapas extensos.

Agrada hard-cores.

Mas da para jogar com conexão de 200 k. :-P

Sokol1
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

S!

Srs, nossa unidade acaba de ser enviada de volta :s: :s: :s:

:lol: :lol:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
CaptRio

Post by CaptRio »

21_Sokol1 wrote:Marrom... Engine antiga, gráficos feios, bugs... mapas extensos.

Agrada hard-cores.

Mas da para jogar com conexão de 200 k. :-P

Sokol1
Graficos feios? Hmmmm....Então minha placa de video deve fazer mágica....

Mas é verdade, os estilo de jogo do Red Orchestra e consequentemente de seus mods, vai agradar mais aos hardcores e jogadores que procuram algo perto de uma simulação militar. Não é pra qualquer jogador de Call of Duty ou Medal of Honor.
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

S!
CaptRio wrote:vai agradar mais aos hardcores e jogadores que procuram algo perto de uma simulação militar. Não é pra qualquer jogador de Call of Duty ou Medal of Honor.
CatRio, aqui possuimos um pequeno pelotão de RO.

Talvez esse mod ainda vá cair no agrado da galera. Mas tenho que ser franco: pra não agradar titio Sokolino é porque a coisa tá feia :lol: :lol: :lol:

SP!

Image
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Mas tenho que ser franco: pra não agradar titio Sokolino é porque a coisa tá feia
Cross,

Eu não testei o MOD Mare Nostrum - pois ainda é Beta - a resposta que dei acima foi em relação ao RO em geral, e apesar dos defeitos enumerados eu gosto do RO, jogo toda semana, pois alem de gostar tal como o IL2 vai bem com minha Internet "rápida" de 200kb...

Bobagem comparar RO com COD, MHOHAA, CS e similares, o tema pode ser o mesmo mas o estilo é diferente, mais adequado seria com WWIIONL, OFP... E como já disse o público tambem é diferente.

Mapas como aquele na neve - estrada para Moscou - onde cooperam infantaria e tanques, proporciona um tipo de batalha que não se vê em outros FPS.

Sokol1
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

S!
21_Sokol1 wrote:
Mapas como aquele na neve - estrada para Moscou - onde cooperam infantaria e tanques, proporciona um tipo de batalha que não se vê em outros FPS.

Sokol1
Sem sombra de dúvida. Existem alguns mapas onde a imersão é alucinante :ok

SP!

Image
Eyeball

Post by Eyeball »

Oi Galera,

Queria experimentar o RO, sendo eu um dos que prefere realidade à matança. Bem, matança com realidade=melhor ainda!

Alguém sabe indicar onde conseguir o jogo? Já procurei (pouco) e nem sinal.

Muito obrigado.

Abs
Eduardo
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Não tem a venda - em lojas - por estas latitudes.
Tem que comprar online via STEAM, se não me engano esta a U$19,95 - ouve uma promoção a U$ 9,99.
Se não tiver C.Crédito Internacional, procure o pessoal do F|R no forum do http://bfcentral.oi.com.br/forum/forumdisplay.php?f=51, que eles compram para você.
Link do forum do F|R, precisa registrar:
http://www.frclan.com.br/forum2/index.p ... =forum;f=8

Não me ofereço para comprar porque sou "CCIless" :-P
Tive que arrumar um emprestado para comprar. ;)

Sokol1
CaptRio

Post by CaptRio »

21_Sokol1 wrote:
Mas tenho que ser franco: pra não agradar titio Sokolino é porque a coisa tá feia
Cross,

Eu não testei o MOD Mare Nostrum - pois ainda é Beta - a resposta que dei acima foi em relação ao RO em geral, e apesar dos defeitos enumerados eu gosto do RO, jogo toda semana, pois alem de gostar tal como o IL2 vai bem com minha Internet "rápida" de 200kb...

Bobagem comparar RO com COD, MHOHAA, CS e similares, o tema pode ser o mesmo mas o estilo é diferente, mais adequado seria com WWIIONL, OFP... E como já disse o público tambem é diferente.

Sokol1
Eu jogo o Red Orchestra desde que era um mod pro Unreal Tournament 2003. Gosto muito.

E também jogo o World War II OnLine ha bastante tempo, pra ser mais preciso desde 2004. Quem quiser testar o jogo, ele tem um free trial de 2 semanas, que dá pra ter uma ideia completa de como é o jogo pra valer. Eu jogo no lado dos AXIS, e seria um grande prazer fazer um tour com vcs pelas diversas partes do jogo, Infantaria, Artilharia, Tanques/Veiculos e Aeronaves.
Post Reply