A grande mancha de lixo do Pacifico
S!
Cross. Beleza a tua opinião. :ok
Eu concordo com o George Carlin em grande parte (apesar do cara ser comediante e tirar onda com um monte de coisa séria).
Os rios só não se recuperam por que continuamos a poluir.
A raça humana pode ser comparada, em diversos casos, a um bando de gafanhotos.
O planeta vai ficar numa pior, mas antes, muito antes dele ficar na pior nós já teremos nos eliminado completamente. Vai ser o maior prêmio do Darwin Awards que já se viu.
O problema não é planeta, são as pessoas.
Eu separo meu lixo e tento fazer a minha parte.
SP!
Cross. Beleza a tua opinião. :ok
Eu concordo com o George Carlin em grande parte (apesar do cara ser comediante e tirar onda com um monte de coisa séria).
Os rios só não se recuperam por que continuamos a poluir.
A raça humana pode ser comparada, em diversos casos, a um bando de gafanhotos.
O planeta vai ficar numa pior, mas antes, muito antes dele ficar na pior nós já teremos nos eliminado completamente. Vai ser o maior prêmio do Darwin Awards que já se viu.
O problema não é planeta, são as pessoas.
Eu separo meu lixo e tento fazer a minha parte.
SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
-
- Veterano
S!
Valeu, Ponteta22_Ponte wrote:Cross. Beleza a tua opinião. :ok

Vou encontrar a matéria que li outro dia, Ponte. Um famoso ambientalista chamou a atenção para este fato. Vários rios estão tão poluidos que nunca mais serão recuperados. Não apenas a água, mas seu solo também foi comprometido e isso torna impossível sua recuperação22_Ponte wrote: Os rios só não se recuperam por que continuamos a poluir.

22_Ponte wrote: Eu separo meu lixo e tento fazer a minha parte.

SP!
S!
Hehehe, posso estar gerando uma confusão contigo Cross por que eu tô pensando mais pra frente, tipo daqui a uns 2 bilhões de anos. Eu acho que se o homem sumir, nesse tempo o planeta se recupera.
SP!
SP!
Durante a nossa existência sim, será impossível a recuperação desses rios.31_CrossBones wrote:
...Não apenas a água, mas seu solo também foi comprometido e isso torna impossível sua recuperação![]()
SP!
Hehehe, posso estar gerando uma confusão contigo Cross por que eu tô pensando mais pra frente, tipo daqui a uns 2 bilhões de anos. Eu acho que se o homem sumir, nesse tempo o planeta se recupera.
SP!
SP!
Jambock__22 - Ponte
- 07_Phantom
- Veterano
07_Phantom wrote:Vocês já assistiram um documentário (acho que postaram aqui no fórum tb) que fala do mundo depois do homem. SINISTRO!!!!!!!!!!!!!
O filme "Eu sou a lenda" utilizou as informações no livro original para fazer a cena de NOva York abandonada, reparem nos detalhes se virem.
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
-
- Veterano
S!
Só pra constar:
Neste final de semana um calor insuportável, praias lotadas e adivinhem: Lixo pra todos os lados. Eu mesmo retirei da água duas sacolas plásticas, um saquinho de pipoca e um copo plástico.
CARAAALHOO!!! Será que esses porras jogam lixo no meio da sala deles? Bando de gente porca

P!
- 34_Bodoque
- Ala
Ano passado perguntei ao responsável por uma ONG de preservação do meio-ambiente algo que eu não compreendia. Os grande industriais e banqueiros que os financiam não pensam no futuro dos próprios filhos ao destruirem o planeta?
A resposta me surpreendeu! Ele falou que um conhecido ativista americano do meio ambiente fez a mesma pergunta ao longo de vários anos. Segundo ele, a resposta era invariavelmente uma de duas: "A Ciência vai encontrar a solução" ou "Problema deles!"
A resposta me surpreendeu! Ele falou que um conhecido ativista americano do meio ambiente fez a mesma pergunta ao longo de vários anos. Segundo ele, a resposta era invariavelmente uma de duas: "A Ciência vai encontrar a solução" ou "Problema deles!"