Help
- 32_Mariocar
- Engrenado
Help
Hoje notei uma queda de velocidade na conexão de 2 Mb para 256 kbp. Liguei para a Net e fui informado que ultrapassei a franquia de 20 Gb. Desliguei o telefone e fiquei imaginando como poderia me livrar da Net, mas como não tenho outra opção, acabei optando por aumentar a minha conexão para 3 Mb (+ R$ 0,70) por mês. O problema é que só consigo essa taxa quando desligo o modem da Net do roteador, pois com o modem ligado no roteador a taxa cai para 256 kbp. Alguém sabe se tenho que alterar alguma configuração no Router (Dlink DI 604). Antes ele funcionava perfeitamente com 2Mb. Desde já agradeço qualquer ajuda.

SP!
Mariocar
Mariocar
- 23_LuftDanger
- 07_Phantom
- Veterano
Não, eles não bloqueiam por IP, mas por endereço físico (MAC address). Execute um IPCONFIG /ALL no Prompt do MSDOS do seu Windows que verá o seu.
Se você tem um roteador na "porta" da rede, basta trocar esse número por outro. Mas precisa ser um válido. Qual usar? Pegue os MACs dos seus computadores e vá usando um por um.
Em tempo, isso só funciona pq a tal "porta" da rede está do lado de fora da sua rede local, a rede da sua casa. Se estivesse dentro, colocar dois computadores com o mesmo MAC causaria problemas.
Agora, é impressionante ainda manterem limite de download.
Se você tem um roteador na "porta" da rede, basta trocar esse número por outro. Mas precisa ser um válido. Qual usar? Pegue os MACs dos seus computadores e vá usando um por um.
Em tempo, isso só funciona pq a tal "porta" da rede está do lado de fora da sua rede local, a rede da sua casa. Se estivesse dentro, colocar dois computadores com o mesmo MAC causaria problemas.
Agora, é impressionante ainda manterem limite de download.
SP!
Phantom
Phantom
- 32_Mariocar
- Engrenado
- 32_Mariocar
- Engrenado