Pessoal,
Esse Spit não está passando acima desses carros, ele está em curva em segundo plano após a casa no canto direito, o carro mais ou menos alinhado ou um pouco atrás e os caminhões estão depois, mais atrás, então tem que levar em conta a perspectiva. É uma paradinha pra efeito da sombra projetada na casa, que corretamente aparece parcial (o resto da sobra projetada numa parte do cenário sem visão). O Spit parece tão grande porque está perigosamente perto do solo (aliás, deve ter batido após "essa paradinha pra foto"

Um Spit tem uns 9 metros, um caminhão desses não deve ter mais de 5, portanto as proporções me parecem certas, levando em conta a perspectiva.
O comentário anterior está correto: o BoB não foi feito pra ser um Crysys dos simuladores, senão ninguém além do pessoal da NASA iria conseguir voar nele. Os objetos de solo são muito mais complexos e bonitos que no IL2, mas a função deles, pelo que me lembro, é apenas terem uma modelagem de destruição mais complexa que no IL2, onde voce só tem duas: chamuscado ou destruído. No BoB acho que o efeito das bombas mostrará destruições parciais mais realistas, o que levando em conta o tamanho dos mapas, o já pesado processamento do FM/DM dos planes e da atmosfera, será uma tremenda revolução, e já vai exigir pra cacete de qualquer computador de ponta...
SP!