Hehe! Bem que eu gostaria mesmo!28_Condor wrote:Santo, com essa bolacha aí é um crime você não instalar o ROF!![]()

Mas minha máquina não aguenta o ROF.

Que tal um RB3D online.

Ou Flying Corps.

santo.
Hehe! Bem que eu gostaria mesmo!28_Condor wrote:Santo, com essa bolacha aí é um crime você não instalar o ROF!![]()
i SE5 que enfrentava alby e pfalz éra o SE5 apenas e não o SE5a, por exemplo no filme do barão vermelho eles são atacados voando alby 3 ou 5, por um SE5 comum (sem o a) pois esta versão tinha motor de 150hp e assim como Spad 7 e não 220 como tem no SE5a e Spad XIII44_Santo wrote:O inimigo natural do SE5a é o Albatros DVa e o Pfalz DIII.
Perder para o SE5a com o DVII, uma diferença de 1 ano de tecnologia, só se for um as no SE5a e um muito novato no DVII.
Conhecendo as vantagens do DVII e suas limitações o tornará totalmente imbatível, a não ser contra o 28 e o Snipe.
Ficar disputando curvas não compensa, o negócio é aproveitar todas as características do seu avião e motor fala mais que curvas.
santo.
É que este livro aqui não foi publicado a tempo:Talvez se os pilotos da época conhecessem as táticas da WWII o Dr.I não teria esse sucesso todo.![]()