Os caras acham que vão pegar um sim novo e colocar na resolução máxima com todos os efeitos visuais no máximo.
Vejamos o exemplo do FSX, quanto tempo levou para que as pessoas pudessem rodá-lo com tudo no máximo? E a maioria ainda não pode.
Quem quiser isso deve continuar no 1946 porque o 1940 vai levar um bom tempo ainda para a maioria.
Fortress, a 6950 é um pouquinho mais rápida que a 570, ela não está competindo com a 560.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Sim, sim...
Eu vi varios review´s da 6950 e ela é superior a GTX 560, só q esta difícil ver algum teste dela com COD, por isso acho ela mais confiável no momento. Visto tb q vi varias reclamações no forum da 1C sobre os clock das ATI estarem em underclock ! Muito esquisito isso e aquele retangulo roxo da 6870...
Realmente, rodar um PMDG no FSX com REX e todos aqueles bla bla blas, necessita de uma super máquina se quiser tudo High. E o simulador é de 2005! Já o CoD é mais novo, deve apresentar mais recursos visuais sem precissar de Addons, vai sair um UP pra o CoD? Pq no Il2 ele dá uma melhorada nos gráficos.
Ainda bem que ja to voando com o meu CoD. Mesmo com bugs e desempenho não tão bom assim, está ótimo e ja posso colocar em prática tudo que leio a respeito dessas aeronaves (conservação dos motores, etc).
Ainda bem que ja to voando com o meu CoD. Mesmo com bugs e desempenho não tão bom assim, está ótimo e ja posso colocar em prática tudo que leio a respeito dessas aeronaves (conservação dos motores, etc).
VOcês já estão voando tb? Online?
Abs!
Eu ja to com o meu desde o dia 30 mais não sei jogar online ainda percebi com esse beta q saiu q pelo menos agora tem servidor na minha lista os servidores qq coisa me adiciona no steam meu steam é capswat
Gostei da batalha de tanques também! Se tiver uma expansão do CoD pro leste esse nivel de DM também mataria a pau numa missão com tank-destroyers (IL2, StukaG, tec).
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]