Um belo vídeo e fotos.

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
44_Santo
Veterano
Veterano

Re: Um belo vídeo.

Post by 44_Santo »

Os caras acham que vão pegar um sim novo e colocar na resolução máxima com todos os efeitos visuais no máximo. :?:
Vejamos o exemplo do FSX, quanto tempo levou para que as pessoas pudessem rodá-lo com tudo no máximo? E a maioria ainda não pode. :)
Quem quiser isso deve continuar no 1946 porque o 1940 vai levar um bom tempo ainda para a maioria. |-)

Fortress, a 6950 é um pouquinho mais rápida que a 570, ela não está competindo com a 560.

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Fortress

Post by Fortress »

Sim, sim...
Eu vi varios review´s da 6950 e ela é superior a GTX 560, só q esta difícil ver algum teste dela com COD, por isso acho ela mais confiável no momento. Visto tb q vi varias reclamações no forum da 1C sobre os clock das ATI estarem em underclock ! Muito esquisito isso e aquele retangulo roxo da 6870... :sweat:
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Esses bugs não aparecem nas nVidia?
Não tenho certeza, mas acho que os bugs aparecem em qualquer configuração de hardware, acho que é do IL-2 mesmo.

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Fortress

Post by Fortress »

http://www.youtube.com/watch?v=FcNbNSgPt7A[/video]
[email protected] Ghz/4GB DDR3-1600/ASUS 5850/HD 1TB WD Black/Win7 64 bits
Lt.Scarface

Post by Lt.Scarface »

Realmente, rodar um PMDG no FSX com REX e todos aqueles bla bla blas, necessita de uma super máquina se quiser tudo High. E o simulador é de 2005! Já o CoD é mais novo, deve apresentar mais recursos visuais sem precissar de Addons, vai sair um UP pra o CoD? Pq no Il2 ele dá uma melhorada nos gráficos. 8)
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

santo.
Senta a Pua!

28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Putz, quando for pilotável, essa beleza aí já justifica a criação do ClOD :o :o :o

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

santo.
Senta a Pua!

CaptRio

Post by CaptRio »

Saquem essa obra prima!

Ainda bem que ja to voando com o meu CoD. Mesmo com bugs e desempenho não tão bom assim, está ótimo e ja posso colocar em prática tudo que leio a respeito dessas aeronaves (conservação dos motores, etc).

VOcês já estão voando tb? Online?

Abs!
capswat

Post by capswat »

CaptRio wrote:Saquem essa obra prima!

http://www.youtube.com/watch?v=1LMftuei ... r_embedded

Ainda bem que ja to voando com o meu CoD. Mesmo com bugs e desempenho não tão bom assim, está ótimo e ja posso colocar em prática tudo que leio a respeito dessas aeronaves (conservação dos motores, etc).

VOcês já estão voando tb? Online?

Abs!
Eu ja to com o meu desde o dia 30 mais não sei jogar online ainda percebi com esse beta q saiu q pelo menos agora tem servidor na minha lista os servidores qq coisa me adiciona no steam meu steam é capswat
Redsoldier

Post by Redsoldier »

Meu Deus! Esse vídeo "Pulse" aí botou pra lenhar :o
Ainda bem que inveja não mata...
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Putz, esse Pulse matou a pau hein! :o

Gostei da batalha de tanques também! Se tiver uma expansão do CoD pro leste esse nivel de DM também mataria a pau numa missão com tank-destroyers (IL2, StukaG, tec).

SP!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Os tanques estão deixando rastros???

Image

Sokol1
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Os tanques ficaram muito legais, somente aquela típica parada repentina sem balançar nem nada que quebra um pouco a imersão.

santo.
Senta a Pua!

28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!
44_Santo wrote:Os tanques ficaram muito legais, somente aquela típica parada repentina sem balançar nem nada que quebra um pouco a imersão.

santo.
Bem, mas compara com o IL2: quando dão aquela paradinhas eles entram uns dentro dos outros (suruba de tanques) :P :D

SP!
Post Reply