MP clips.

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
21_Sokol1
Veterano
Veterano

MP clips.

Post by 21_Sokol1 »

Boa configuração gráfica - veja em 720pHD ou + . A sequencia inicial com o ataque ao 109 acima das nuvens lembra as "Aviation Art" do R.Taylor. :)

A minha Radeon de 750U$ deixa parecido com um Nintendo 16bits... :@

Sokol1
40_Griffon
Ala
Ala

Re: MP clips.

Post by 40_Griffon »

Vendo esses videos me dá uma vontade de comprar este jogo... :P
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Apesar de tudo o que foi "chorado", dos trocentos bugs, o jogo vale (e muito) a pena, tem detalhes incríveis.

Ainda mais considerando que é bem provável não sera produzido nada melhor no futuro, na minha opnião este anunciado IL-2 BoS não revivera o "estilo" IL-2 - coisa que o CloD também não fez, embora sua promessa fosse outra.

Aparecendo uma destas promoções a R$ 15,00/20,00* compre que não se arrependera, a não ser que tenha "aposentado" o joystick. :P

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Em cima do mar os combates ficam bonitos.

"Ponto de vista" dos 109's:

Sokol1
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

E quanto aos slides show nos voos sob a cidade, todo mundo sofre com isso ainda? To com uma Gtx670 e i5 [email protected] + 8gb. Da pra rodar essa coisá aí ao 60fps na boa? Não aposentei o joystick não mas confesso que ultimamente ando tendo preguiça de colocar o TrackIr em cima do monitor pra jogar rsrs.
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

E quanto aos slides show nos voos sob a cidade, todo mundo sofre com isso ainda? To com uma Gtx670 e i5 [email protected] + 8gb. Da pra rodar essa coisá aí ao 60fps na boa? Não aposentei o joystick não mas confesso que ultimamente ando tendo preguiça de colocar o TrackIr em cima do monitor pra jogar rsrs.
Eu não meço FPS, voou pela sensação de vôo e esta é boa.
Provavelmente consigara estes "60 FPS" sobre o mar.

Apenas voando baixo em aréas como Londres - alias coisa que ninguem faz, pelo menos online, "é longe" - pode ocorrer stutters (tipo 1946), mas não tem "quadro a quadro" da primeira versão.

Algumas das nuvens "freezer" tambem pesam - em visão externa - mas elas são poucas.

O que mais incomoda visualmente: pequeno círculo de visão nos últimos patchs, fora dela fica tudo distorcido, com o cenário dando pop-up (tipo aconteçe com o milionário FarCry3...) os riosinhos da Inglaterra viram Amazonas, péssimo para navegar de bomber... e o bendito quadrado "só a ATI faz por você"...

Mas no balanço o resultado o que é ruim e o que é bom é positivo.
Acostumando perde-se a vontade de usar o 1946, mesmo com MOD's ficou "old".

O Team Fusion tem conseguido progressos nos seus MOD's, é provavel que melhorem, sem comprometer o desempenho, entre outras coisas, a qualidade gráfica do jogo, trocada pela MG por "FPS" no desespero.

O foda de MOD é que vai muito do gosto pessoal do autor, tem gente que acha fogo de Hollywood (tipo War Thunder) um "must"...

BTW - Tem gente pedindo o Td que coloque estes fogos no 1946: |(

http://images4.wikia.nocookie.net/__cb2 ... nder-1.jpg
http://s.gamestar.ru/760/41/war_thunder ... 333959.jpg
http://www.histogames.com/images/news/a ... mage-7.jpg

Sokol1
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Mas esses fogos e fumaças não são parecidos com os do 1940?

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

Well, estou convencido :) Assim que eu achar uma promoção vou comprar. Valeu pelo feedback, Tio Sokol ;)
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

44_Santo wrote:Mas esses fogos e fumaças não são parecidos com os do 1940?
santo.
Não, nos pre-release (2010) do CloD foram mostram fotos de fogos exagerados, mas depois sairam bem equilibrados, diria até que foram um pouco "limados" no "alisamento" dos patchs, é bem provável que o TF tente "atiçar"....
Mas é melhor como esta do que esse Hollywood exagerado do WT.

E que o povo vê em guncam no YT avião japonês pegando foto e acho que era tudo igual, um fogaréu. :P

Sokol1
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Tomara que continue assim ou até mais parecidos com as guncam da Europa, eu odeio esses efeitos Hollywood. :P
Aliás, no caso de aviões e salvo umas 3 exceções, fogo e fumaça não andavam juntos, quando se tinha fogo normalmente não se tinha fumaça e vice-versa.

Poderiam dar uma olhada nas traçantes, parecem muuuuuuito Star Wars, acho que até mais que Star Wars, parecem sabres de luz saindo dos aviões. :D

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
komet163

Post by komet163 »

LuisF wrote:Vendo esses videos me dá uma vontade de comprar este jogo... :P
Também acho que vale a pena comprar o CloD, é muito bacana simplesmente fazer um voo sobre o sul da Inglaterra e observar os detalhes do solo, isso vale para a costa francesa do outro lado do canal. :D
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

komet163 wrote:
LuisF wrote:Vendo esses videos me dá uma vontade de comprar este jogo... :P
Também acho que vale a pena comprar o CloD, é muito bacana simplesmente fazer um voo sobre o sul da Inglaterra e observar os detalhes do solo, isso vale para a costa francesa do outro lado do canal. :D
Sem falar que os spits do DT SAO UM VERDADEIRO LIXO, assim como ferrarar com o angigo FM do p51 tambem ferraram com o fm dos spits, apesar de todos os senoes, se voce quiser voar num spit vai ter que uar o Clod ou desdnterrar seu cd do Forgotten Battles....

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

O que estragou foi o "chat"...

http://youtu.be/A4A77qeFtD4

Sokol1
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

Well, fazia tempo que eu não levava um "soco" por falar as coisas antes de experimentar...

Não julgue o livro pela capa, no caso Clod, foi como um "Já jogou pra falar alguma coisa? Se não jogou cala a boca" :lol:

O jogo é "fantástico", coloco "" pois é mais que visível alguns bugs escrotos, mas até agora não foi nada que tenha atrapalhado a jogabilidade.
Os cockpits são um show a parte, ainda não fiz nenhum "ramp start", mas quero aprender isso ainda essa semana pra começar a brincar lá no ATAG.

Uma dúvida... O Antialising no jogo é zuado? Eu setei 8x no menu e não vi muita diferença exterior e interiormente, e não tive problemas também com quedas de FPS, to voando sobre Londres a 60 FPS cravados :party: as únicas coisas que tive que desligar foram o tal do SSAO que detona o FPS dentro do cockpit quando você olha para baixo e também diminuir a quantidade e a qualidade gráficas dos prédios, no demais está tudo no HIGH.

Well, agora é treinar um pouquinho pra pegar os macetes de cada aeronave já que agora não é que nem no IL-2, aperta I e corre pro abraço. :P

Valeu mais uma vez pela dica Sokol, logo mais to fazendo sua escolta :tmi:

Abraço
Last edited by 40_Griffon on 25 Feb 2013 11:45, edited 1 time in total.
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Grifon,

Ótimo que voce achou o saldo positivo. :)

O "ramp starter" do Spit/Hurri é bem simples.

Abrir a "fuel cock" e apertar o "I".

O resto - manete a >10%, magnetos...é firula para vídeo no YT. :P

Outros aviões tem mais detalhes para ligar, mas no Spit/Hurri é só isso.

Claro, tem o gerenciamento da temperarura, pois se ultrapassar a "red line" é chão.

No CloD o antialising só funciona o 2x. É uma das prioridades do team Fusion.

Consegue-se melhor resultado usando o SweetFx ou a GUI FlightFX do RoF.

Sokol1
Post Reply