A minha Radeon de 750U$ deixa parecido com um Nintendo 16bits...

Sokol1
Eu não meço FPS, voou pela sensação de vôo e esta é boa.E quanto aos slides show nos voos sob a cidade, todo mundo sofre com isso ainda? To com uma Gtx670 e i5 [email protected] + 8gb. Da pra rodar essa coisá aí ao 60fps na boa? Não aposentei o joystick não mas confesso que ultimamente ando tendo preguiça de colocar o TrackIr em cima do monitor pra jogar rsrs.
Não, nos pre-release (2010) do CloD foram mostram fotos de fogos exagerados, mas depois sairam bem equilibrados, diria até que foram um pouco "limados" no "alisamento" dos patchs, é bem provável que o TF tente "atiçar"....44_Santo wrote:Mas esses fogos e fumaças não são parecidos com os do 1940?
santo.
Também acho que vale a pena comprar o CloD, é muito bacana simplesmente fazer um voo sobre o sul da Inglaterra e observar os detalhes do solo, isso vale para a costa francesa do outro lado do canal.LuisF wrote:Vendo esses videos me dá uma vontade de comprar este jogo...
Sem falar que os spits do DT SAO UM VERDADEIRO LIXO, assim como ferrarar com o angigo FM do p51 tambem ferraram com o fm dos spits, apesar de todos os senoes, se voce quiser voar num spit vai ter que uar o Clod ou desdnterrar seu cd do Forgotten Battles....komet163 wrote:Também acho que vale a pena comprar o CloD, é muito bacana simplesmente fazer um voo sobre o sul da Inglaterra e observar os detalhes do solo, isso vale para a costa francesa do outro lado do canal.LuisF wrote:Vendo esses videos me dá uma vontade de comprar este jogo...