Presente de mim mesmo

Fazia tempo que queria um e quando vi na Amazon importei por uns 420 reais (incluindo aí impostos).
Como o Sokol sabe bem

SP!
Ah, a famosa questão do "Joy ID", que o rWindows enumera segundo o firware do "controle",Tem como mudar isso ou só reinstalando o Aviator?
Pois é, mais fácil não tem jeito....empurrando para o lado contrário.
O que voce quer dizer com "haste com aparencia de manche"?28_Condor wrote:S!
http://ivendas.net/joystick-ch-products ... tions.html
Deve ser bom sendo CH, mas fico com a pulga atrás da orelha ao ver essa haste com aparência de manche...
Nossa, a eletrônica de gamepade e o potenciomentro de R$ 2,99 que tem dentro deste pedal GS não valem nem R$ 40,00!!!Quanto ao pedal vou reinstalar e recalibrar para ver se corrijo, senão acho que não vale a pena mandar de novo pra assistencia, já que me cobraram R$ 98 + 20 de frete, enquanto na ebay tem uns CH pedal por 120 doletas...
É que olhando parece que só vai pra frente e pra trás, em vez de girar como sobre uma esfera como no Aviator, mas deve ser só um estranhamento de minha parteO que voce quer dizer com "haste com aparencia de manche"?
Vou tentar, mas o preço cobrado deve ter sido 40 das peças e 58 da "mão de obra"É provavel que esteja com o potenciometro sujo ou gasto, consegue abrir em baixo e tirar umas fotos do potenciometro?
O CH não usa "esfera" (típica dos joys da Saitek), usa cruzeta com uma mola para cada eixo, por isso os movimentos nos eixos X e Y são bem diferenciados, inclusive com um certo "clunck" no centro, e aumento da força necessária para o movimento nas diagonais (X+Y) pois neste caso as duas molas estão sob carga.É que olhando parece que só vai pra frente e pra trás, em vez de girar como sobre uma esfera como no Aviator, mas deve ser só um estranhamento de minha parte