A cerca de 4 anos eu comprei um P-47D-27 escala 1/48 da Testons para realizar um grande sonho. Montar um P-47 do 1ºGAVCA.
Devido a uma seria de fatores, perdemos toda a parte das hélices com excessão do cubo da hélice.
Adaptamos um par de bombas para serem colocadas nos porta bombas e precisariamos de um tanque externo ventral no estilo utilizado pelo Senta Pua assim como outas sucatas q poderiam ser muito bem utilizadas nesse projeto.
Se algum dos distintos colegas puder me ajudar enviando sucata de todo tipo, nos agradecemos.
Entre outros itens, esses seriam preferenciais:
Hélices escala 1/48 para P-47.
Lançadores de foguetes tdo mesmo tipo usado pelo Senta Pua escala 1/48
O avião só depende disso para ser finalizado!
P.S: Alguém tem alguma dica para remover tinta?
Projeto do P-27D-27 do Fortunato
- 17_Vulture
- Arataca
Gutierrez,
Tinta se remove com fluido de freio de automóvel ou com soda cáustica. Sö deixar o modelo mergulhado nele que sai tudo. A soda, salvo engano, só vale pras tintas de modelismo mesmo. Se tiver pintado com tinta automotiva acho que não sai.
Os tubos de lançamento se você não conseguir tem sempre a opção do "faça você mesmo", já que o desenho deles é bem simples: três tubos presos por braçadeiras. Teria só que pegar as dimensões originais e converter.
As pás não sei como ajudar, acho que só com sucata mesmo.
Tinta se remove com fluido de freio de automóvel ou com soda cáustica. Sö deixar o modelo mergulhado nele que sai tudo. A soda, salvo engano, só vale pras tintas de modelismo mesmo. Se tiver pintado com tinta automotiva acho que não sai.
Os tubos de lançamento se você não conseguir tem sempre a opção do "faça você mesmo", já que o desenho deles é bem simples: três tubos presos por braçadeiras. Teria só que pegar as dimensões originais e converter.
As pás não sei como ajudar, acho que só com sucata mesmo.
[b]Jambock__17 - Vulture
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
- 36_Killer-Ants
- Veterano
Puts,
O pior que em breve vou ter um jogo de hélices 1/48 de Jug sobrando, mas só quando terminar o projeto do P47 do Nero.
Estou numa série de projetos 1/48 e os Jugs serão os últimos. Vou montar um do Fortunato, um do Nero (completíssimo) e um do Frank Klibe. Isso sem falar num 1/72 do Fortunato.
Como vc já esperou 4 anos, poderá esperar um pouquinho mais, né?
Quando acabar eu te darei as hélices que sobrarem.
Abraços,
O pior que em breve vou ter um jogo de hélices 1/48 de Jug sobrando, mas só quando terminar o projeto do P47 do Nero.
Estou numa série de projetos 1/48 e os Jugs serão os últimos. Vou montar um do Fortunato, um do Nero (completíssimo) e um do Frank Klibe. Isso sem falar num 1/72 do Fortunato.
Como vc já esperou 4 anos, poderá esperar um pouquinho mais, né?
Quando acabar eu te darei as hélices que sobrarem.
Abraços,